Projetos

Filtrar por:

Brigadeiract

O Intercat Club Catanduvas Centro realizou uma venda de brigadeiro, durante o jogo da Liga Catanduvense de Futsal, para que os companheiros pudessem viajar para Concórdia para a posse distrital

Postado em de de por Interact Club Catanduvas

Jantar APAE - CAESP - São Carlos

Em São Carlos, assim como em tantas outras cidades de nosso país, o mês de agosto é marcado em virtude das programações relativas as pessoas com deficiências intelectuais e múltiplas. Como parte da programação, a APAE de São Carlos realizou no dia 31 de agosto do presente ano, Jantar beneficente objetivando arrecadar fundos para o desenvolvimento de suas atividades e projetos. O cardápio foi a base de macarronada, galeto e diversas saladas, com buffet de sobremesas doadas pela comunidade. O evento foi um sucesso e foram servidas aproximadamente 750 jantas. Na oportunidade, os companheiros do Rotaract de São Carlos auxiliaram no Jantar, atendendo pedido da direção da Escola Especial. O Rotaract é parceiro da APAE/CAESP na realização e auxílio de seus eventos.

Postado em de de por Rotaract Club de São Carlos

Visita ao Lar dos Idosos

Na tarde de sábado (29/09), o Interact Club de Pinhalzinho esteve presente no lar de idosos Santo Antônio. O dia foi regado de música, emoção, lembranças, dança e muitos sorrisos. Gostaríamos de expressar a nossa gratidão por ter a oportunidade de estar lá distribuindo amor.

Postado em de de por Interact Club Pinhalzinho

VII Feijoada Solidária

Feijoada Solidaária: eu apoio essa ideia. Eventualmente é realizado o projeto para arrecadação de recursos financeiros para assim manter os projetos sociais. A feijoada surgiu de maneira a integrar os sócios do clube para demonstar suas práticas culinárias, sendo assim com o passar das edicões vai aumentando o público e os desafios de cada evento para servir melhor os consumidores.  

Postado em de de por Rotaract Club de São Domingos

Frase do Bem - Valorizando o Indivíduo

Vivemos em uma sociedade onde a competitividade move as pessoas, tendo poucas ou nenhuma prática do elogio. Portanto, projeto tem por objetivo resolver ou amenizar este problema, mostrando para cada pessoa que estiver passando no dia do evento, que o elogio faz bem e não custa nada.  

Postado em de de por Rotaract Club de Palmitos

Localizar site dos clubes