32ª Festa Do Leitão

Área de enfoque
Desenvolvimento econômico e comunitário

Introdução

A Festa do Leitão, é um projeto desenvolvido de forma anual pelo Rotaract Club de São Carlos, e neste ano realizou-se a sua 32ª edição, o que comprova o seu sucesso. Todos os anos, com muito planejamento, são desenvolvidos os trabalhos necessários para a concretização do evento, posto que exige muito comprometimento e trabalho dos companheiros. Neste ano foram comercializadas cerca de 400 fichas para o jantar. A partir deste projeto, o club busca adquirir recursos financeiros para sua manutenção e para a realização de outros projetos e ações, além de incentivar o consumo da carne suína, considerando que a suinocultura é fundamental para o desenvolvimento econômico de nosso município.

Quem

Rotaract Club de São Carlos

O quê

A Festa do Leitão é um evento tradicional realizado pelo Rotaract Club de São Carlos, que neste ano desenvolveu a sua 32ª edição. Oportunidade em que são preparados pratos feitos com carne suína, entre eles: Leitão recheado, porco à paraguaia, pernil caramelado, com acompanhamento de saladas diversas, arroz, batata doce e mandioca. Como principal objetivo, busca-se arrecadar recursos financeiros para o desenvolvimento das ações e projetos idealizados pelo Club, além de incentivar o consumo da carne suína e valorizar os suinocultores de nosso município.

Onde

Salão Paroquial de São Carlos