Mostrando todas as publicações do Distrito

Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Otacílio Costa

No dia 11 de Setembro, em visita oficial ao Rotary Club de Otacílio Costa, o presidente Sergio Pinheiro e seus companheiros receberam o governador João Carlos Rossa Becker e o secretário Distrital Paulo Buffon onde fizeram visitas para a APAE, Hospital Santa Clara, Prefeitura e a empresa Klabim. Após na sede da Casa da Amizade tiveram a reunião festiva com a admissão de um novo companheiro para o clube de Otacílio Costa. Também na oportunidade o governador explanou sobre os projetos do Rotary Internacional. Após foi servido um delicioso jantar de confraternização.

Postado em 11 de Setembro de 2019

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Anita Garibaldi

No dia 10 de setembro o governador João Carlos Rossa Becker com sua esposa fizeram a visita oficial ao Rotary Club de Anita Garibaldi, clube este do governador dleito para a gestão 2020-21, Fernando Ambrósio. Na oportunidade fizeram uma reunião de trabalho com o conselho diretor, e logo após a reunião festiva de visita, onde o governador em seu pronunciamento relatou as atividades em que o Rotary Internacional exige  em suas área de enfoque,, bem como todas as ações que os clubes devem realizar para auxiliar no bem estar das comunidades. Nesta noite a presidente Márcia Matos com todos seus companheiros fizeram uma homenagem ao governador entregando-lhe um mimo, também relatou sobre os projetos do clube para este ano rotário.

Postado em 10 de Setembro de 2019

Distrito 4740 passa a contar com tutorias on-line

Agora o Distrito 4740, passa a contar com tutoriais on-line, ensinando como realizar diversas funções de vários cargos da família rotária. Os vídeos são postados no Youtube e prevê-se que toda semana tenham vídeos novos. O primeiro é sobre "Como postar notícias no site do distrito usando o Unyclub", e está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=l-zNyLN9dHE&t=6s

Postado em 10 de Setembro de 2019

Distrito 4740 leva 2º lugar na Campanha de Indicação de Dirigentes 2019-20 ao RI

Na manhã de sábado, 07/09/2019, no Instituto Rotary Brasil em Brasília-DF, o Distrito 4740 levou o 2º lugar na Campanha de Indicação de Dirigentes 2019-20 ao RI. O governador João Carlos Rossa Becker, junto de sua esposa Marli Becker, receberam, juntamente com a governadora do distrito 4740 na gestão 2018-19, Terezinha Lando, o certificado de reconhecimento. O distrito 4740, aproveita ainda para ressaltar, a importância do papel dos secretários de clubes de todo o distrito na conquista, e agradece em especial aos companheiros Paulo Buffon, Dulce Weirich e Vilson Pagnussati pela conquista.

Postado em 07 de Setembro de 2019

Casal governador participa do 42º Instituto Rotary Brasil em Brasília

Nesse dia 5 de Agosto de 2019, deu-se inicio o 42º Instituto Rotary Brasil, na cidade de Brasília-DF, onde o governador João Carlos Rossa Becker, junto de sua esposa Marli Becker, marcaram presença no evento. No instituto, o casal governador teve o prazer de conhecer o casal Presidente de Rotary International, Mark e Gay Maloney, além de participar de palestras, inclusive uma sobre Vacinas e Saúde em geral, ministrada pelo Ministro da Saúde, Sr. Luiz Henrique Mandetta.

Postado em 05 de Setembro de 2019