Mostrando todas as publicações dos clubes

Caçador Sul Contestado participa do Transcatarina 2019

O RC de Caçador Sul Contestado realizou sua primeira ação do ano rotário na noite do dia 11 de julho, quando executou o jantar para os participantes da 11ª edição do Transcatarina, evento organizado pela SC Racing. O convite partiu do poder público que, conhecendo a habilidade do club em servir eventos gastronômicos, providenciou os ingredientes e deixou por conta do Rotary a produção da refeição que serviu cerca de 450 pessoas. O Transcatarina 2019 teve sua largada em Fraiburgo, com destino a Caçador, primeira parada dos jipeiros, que tiveram uma calorosa recepção da comunidade caçadorense inicialmente no Parque Central José Rossi Adami e seguidamente no Parque de Exposições. Além de rotarianos,  a equipe de bar e cozinha contou com o auxílio de voluntários da Prefeitura Municipal e apoiadores do evento. Na oportunidade, o Club explanou aos presentes sobre a instituição Rotary International e especialmente sobre a campanha End Polio Now, quando sensibilizou grande parte do público, os quais realizaram doação espontânea à Fundação Rotária. Os jipeiros seguiram de Caçador para Rio Negrinho e o destino final foi a cidade de Blumenau, no dia 13, com encerramento e premiação dos campeões. O momento mais uma vez foi consagrado de êxito, onde conseguimos Conectar todos os presentes com a nossa organização.

Postado em 11 de Julho de 2019 por Rotary Club de Caçador-Sul Contestado

Posse do Novo Conselho Diretor do Gestão 2019/2020

O Rotary Club de Chapecó São Cristóvão na noite do dia 10/07/2019 realizou a cerimônia de posse do novo Conselho Diretor do Gestão 2019/2020, PRESIDENTE: Fernando da Silva Tomé, Vice- Presidente e Diretor Administrativo: Aury Antonio Panis, Secretário: Max Well de Lima Ramos, Tesoureiro: Volnei Burttet, Diretora de Imagem Pública: Simone Taffarel, Diretora do Desenvolvimento Quadro Social: Sandra Cerezolli De Carli, Diretor dos Projetos Humanitários e Fundação Rotaria: Enio Belle, Protocolo: Pedro Wozniak Junior, Diretor de Nova Gerações: Cledimar Lisberto De Carli, sob o lema O ROTARY CONECTA O MUNDO.Na ocasião ocorreu a posse do novo companheiro Fernando Lima, e a entrega do Título Paul Harris a três empresas cidadãs sendo elas: TRANSPORTES ANACAR, representado pelo Sr. e Companheiro Vilson Pagnussat, JK CONSTRUÇÕES representado pelo Sr. e Companheiro Jorge E. Klabunde e BUGIO AGROPECUÁRIA representado pelo Sr. GUILHERME ZANCHI.Nesta noite também esteve presente o Governador do Distrito 4740 João Carlos Becker.

Postado em 10 de Julho de 2019 por Rotary Club de Chapecó-São Cristóvão

Família venezuela chega a Chapecó

Abre-se portas para uma nova vida. Família venezuelana chega em Chapecó e é acolhida pelo Roatry Club de  Chapecó Sul Centenário. Parabéns a todos os companheiros que não mediram esforços para acolher e dar um teto para essa família. Agradecemos a escola Yázigi por dar uma oportunidade de emprego e a família Broch pela iniciativa de solidariedade.

Postado em 10 de Julho de 2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário