Momento das Premiações na 38ª Conferência do Distrito 4740 a

Postado em: 18 de Maio de 2019

A Conferência distrital é o momento de conferir o Ano Rotário. O desempenho de cada clube e do Distrito como um todo. Principalmente com relação a retenção e aumento do quadro associativo, doações para a Fundação Rotária que possibilitam desenvolver projetos em nivel local, nacional e mundial. Ações sociais, elaboração e execução de projetos. O resumo do Ano Rotário dos clubes estava exposto nos banners. Todos os presidentes foram homenageados. Assim como, os governadores assistentes e os membros da Equipe Distrital 2018/2019. Os três clubes com melhor desempenho receberam troféus. Também receberam premiação da Fundação Rotária os três clubes com maior doação per capita na gestão 2017/2018 e as empresas cidadãs. Parabéns a todos!