Projeto Sorrisos Natalinos!!

Postado em: 05 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Concórdia

O Rotaract Club de Concórdia tem a honra de lançar o projeto de Natal: Sorrisos Natalinos. Desta vez, aliando com um dos 12 passos para mudar estipulados no Projeto Katrine Superação, de doação de materiais escolares para as crianças carentes. Com base nisso, o Rotaract Club de Concórdia teve a ideia de elaborar um projeto de doações de Kits de materiais escolares, em parceria com pontos de coleta dentro do comércio da cidade. Serão vários estabelecimentos comercias e empresas que estarão envolvidas. Basta você ir em alguns desses pontos e deixar o troco de suas compras ou até doar um material escolar. Todo valor arrecadado e os materiais adquiridos serão convertidos em Kits escolares com lápis, borracha, lápis de cor e caderno.

As entregas desses Kits para as crianças carentes serão feitos no início do ano letivo de 2019. Então participe da campanha, doe seu troco ou algum material e ajude a conquistarmos belos Sorrisos.