Interact Clube é reativado em Otacílio Costa

Postado em: 30 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Otacílio Costa

O Interact Club de Otacílio Costa foi criado no ano de 2010, porém a instituição não teve continuidade. Após 8 anos, o Interact reiniciou suas atividades, desta vez contando com o apadrinhamento do Rotary Club de Otacílio Costa e o acompanhamento do casal de rotarianos, Sérgio e Elaner Maria Pinheiro.

A posse da mesa diretiva e entrega do diploma de entidade representativa aconteceu na noite de sexta-feira, 30 de novembro, na Casa da Amizade, em Otacílio Costa.

O evento foi prestigiado pelo casal de rotarianos da cidade de Campos Novos, Joao Pompilio Raizel e Luciane Raizel, Coordenador Distrital de Ryla e Coordenadora Distrital de Interact, respectivamente.

Na ocasião tomou posse como presidente do Interact Club de Otacílio Costa, Distrito 4740 – Gestão 2018/2019, a estudante, Ana Luiza Boaventura.

“Para mim é motivo de grande alegria presidir uma instituição tão importante quanto o Interact Club. Posso garantir que farei o possível para realizar uma grande gestão, sempre pensando em promover o bem e, juntamente com os demais interactianos, fazermos a diferença em nossa comunidade”, destacou Ana Luiza, em seu discurso de posse.

Para o presidente do Rotary Club de Otacílio Costa, Acílio Spindola, o reinicio do Interact pode ser uma garantia de novos rotarianos no futuro. “É uma semente que estamos plantando, com a absoluta certeza de que muitos frutos serão colhidos no amanhã”, finalizou.

Mesa Diretiva do Interact Club de Otacílio Costa

Presidente: Ana Luiza Boaventura