Reunião Ordinária - Rotaract Club de Xaxim comemora seu 1° aniversário!

Postado em: 02 de Dezembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

No domingo (2) aconteceu nossa penúltima reunião ordinária, onde tratamos de assuntos para a realização das últimas ações e dois novos associados foram empossados, nosso companheiro Alan Capelli e a companheira Ana Maria Miotto. Sejam bem-vindos, companheiros, e que o coração de vocês continue batendo mais forte quando a missão for ajudar. Além disso, para não deixarmos passar em branco a nossa data mais especial, resolvemos iniciar as comemorações de aniversário do clube antes de seu dia, pois, dia 4 de dezembro o Rotaract Club de Xaxim comemora seu primeiro ano, marcado por muitos desafios e conquistas, onde os companheiros permaneceram unidos, tornando o clube cada vez mais forte. Agradecemos a cada um pelo apoio, ao Rotary padrinho, Rotary Club de Xaxim, aos Rotaract Clubs padrinhos de Saudades e Palmitos por ter acreditado que este sonho pudesse se tornar realidade, à comunidade xaxinense por sempre abraçar as causas conosco e, ainda, a todos os companheiros do clube, que se dedicam, correm atrás e fazem acontecer cada vez mais!