Vai Fazer o Enem?

Postado em: 01 de Novembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

VAI FAZER O ENEM? CUIDADO COM AS FAKE NEWS, DIZ O INEP.
A desinformação promovida pelas ditas Fake News pode não apenas afetar o desempenho dos alunos nas provas, mas também podem enganá-los quanto a locais de prova, horários e datas.
Dessa maneira, quando se trata do ENEM, o Inep alerta para que os estudantes busquem informações sempre nas fontes oficiais, como por exemplo, o site oficial do Enem.
É interessante destacar que as provas do ENEM acontecem em todo o Brasil nos dias 4 e 11 de novembro e seguirão o Horário Brasileiro de Verão, o qual começará justamente no dia da primeira prova.
Dessa forma, é bom prestar atenção no relógio e conferir a hora oficial de Brasília antes de começar a se preparar para sair de casa. ( Fonte: Site tecMundo.com.br)