Rotary Club de Otacílio Costa prepara a 1ª Noite Italiana

Postado em: 01 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Otacílio Costa

Comida típica, vinho, dança e muita diversão. Esses são alguns ingredientes da 1ª Noite Italiana, que será realizada pelo Rotary Club Otacílio Costa, no sábado, 27 de abril de 2019, no Salão da Igreja Matriz, em Otacílio Costa.

O evento terá animação da banda Família Paganini, que recentemente se apresentou no Programa Tamanho Família, da Rede Globo de Televisão.

De acordo com a organização, serão comercializadas 100 mesas ao preço de R$ 300 reais cada. O valor inclui o jantar, com vinho sendo servido à vontade durante toda a noite, e o baile, sendo que cada participante ainda recebe de cortesia, na entrada do salão, uma taça, além de chapéu para os homens e lencinhos para as mulheres. O Jantar será à base da culinária italiana.

“Será uma grande festa, direcionada para as famílias de nossa cidade e região”, relatou a coordenação do evento.