Seminário da Fundação Rotária, Desenvolvimento do Quadro Associativo e Imagem Pública do Distrito 4740.

Postado em: 22 de Setembro de 2018

O Distrito 4740, sob a governadoria da governadora Teresinha Lando, realizou no dia 22 de setembro de 2018, o Seminário da Fundação Rotária, Desenvolvimento do Quadro Associativo e Imagem Pública. O evento aconteceu na unidade do SENAI de Luzerna e contou com a presença de um expressivo número de Rotarianos, Rotaractianos e Interactianos.  No período matutino o Doutor Mauro Rinaldi ministrou uma excelente palestra motivacional com o tema: Potencialidades Humanas Ilimitadas. Na sequência a coordenadora da Fundação Rotária, Larissa Gonçalves ministrou uma importante e esclarecedora palestra sobre a Fundação Rotária e Projetos. No período vespertino, os Presidentes , Governadores e membros da diretoria da associação Distrito 4740 de Rotary Internacional - D4740, participaram da primeira assembleia geral ordinária da gestão 2018/2019, presidida pelo presidente do Rotary Club de Concórdia, Companheiro Moacir Luchezi,  nomeado pela governadora e assessorado juridicamente pelo companheiro Wilson Alves Polonio, nomeado pelo presidente da assembleia, também do Rotary Club de Concórdia, acompanhados pela governadora Teresinha Lando e pela companheira Neusa Perondi do Rotary Club de Treze Tílias, nomeada pela governadora para redigir a ata. Na pauta estiveram os seguintes assuntos: constituição e posse dos membros ao conselho consultivo, revalidação do terceiro ano do conselho patrimonial, constituição e aprovação do conselho fiscal, apresentação e aprovação dos membros ao conselho de legislação, apresentação do orçamento da governadora Terezinha Lando para o ano rotário 2018/2019. Entre outros assuntos relacionados a associação do Distrito 4740 de Rotary Internacional - D4740. No mesmo momento da assembleia, em outros ambientes, os responsáveis pela Fundação Rotária e Projetos, Desenvolvimento do Quadro Associativo e Imagem Pública dos Clubes, tiveram a oportunidade de participar de importantes treinamentos. Temos a certeza de que todos os companheiros que participaram deste importante evento, saíram do mesmo, mais inspirados e melhor preparados para dar continuidade aos trabalhos do Ano Rotário nos clubes. Agradecemos a todos pela presença e parabenizamos pelo comprometimento com o Rotary. Um agradecimento especial aos companheiros dos Rotary Clubs de Joaçaba e de Herval D' Oeste que trabalharam na organização do evento.