Mark Maloney

João C. R. Becker

Governador D4740 2019/2020 - Rotary Club de Campos Novos

Visita Oficial do Governador ao Rotary Club de Otacílio Costa

No dia 11 de Setembro, em visita oficial ao Rotary Club de Otacílio Costa, o presidente Sergio Pinheiro e seus companheiros receberam o governador João Carlos Rossa Becker e o secretário Distrital Paulo Buffon onde fizeram visitas para a APAE, Hospital Santa Clara, Prefeitura e a empresa Klabim. Após na sede da Casa da Amizade tiveram a reunião festiva com a admissão de um novo companheiro para o clube de Otacílio Costa. Também na oportunidade o governador explanou sobre os projetos do Rotary Internacional. Após foi servido um delicioso jantar de confraternização.

Postado em 11 de Setembro de 2019

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Anita Garibaldi

No dia 10 de setembro o governador João Carlos Rossa Becker com sua esposa fizeram a visita oficial ao Rotary Club de Anita Garibaldi, clube este do governador dleito para a gestão 2020-21, Fernando Ambrósio. Na oportunidade fizeram uma reunião de trabalho com o conselho diretor, e logo após a reunião festiva de visita, onde o governador em seu pronunciamento relatou as atividades em que o Rotary Internacional exige  em suas área de enfoque,, bem como todas as ações que os clubes devem realizar para auxiliar no bem estar das comunidades. Nesta noite a presidente Márcia Matos com todos seus companheiros fizeram uma homenagem ao governador entregando-lhe um mimo, também relatou sobre os projetos do clube para este ano rotário.

Postado em 10 de Setembro de 2019

Distrito 4740 passa a contar com tutorias on-line

Agora o Distrito 4740, passa a contar com tutoriais on-line, ensinando como realizar diversas funções de vários cargos da família rotária. Os vídeos são postados no Youtube e prevê-se que toda semana tenham vídeos novos. O primeiro é sobre "Como postar notícias no site do distrito usando o Unyclub", e está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=l-zNyLN9dHE&t=6s

Postado em 10 de Setembro de 2019

Dia Mundial da Limpeza

Um grande mutirão de limpreza será realizado no dia 21 de setembro em diversos países. No Brasil, pelo menos 700 cidades devem participar da ação. O rotary Club de Chapecó apoia esse projeto

Brechó beneficente

No dia 14 de setembro o Rotaract club Campos Novos realizou um brechó beneficente, no bairro Aparecida. Em breve faremos um novo brechó no bairro Morada do Sol, com data a definir! Fiquem ligados

Homenagem ao padrinho gestão 2018/2019

Homenagem realizada ao nosso padrinho do ano rotário 2018/2019, Arthur Niebuhr.O Rotaract club Campos Novos agradece ao apoio prestado!

Visitas Oficiais

Rotary Club de Chapecó – Centro realiza Solenidade de Fundação e Posse de Diretoria gestão 2019/2020

No dia 30 de agosto de 2019 realizou-se a Solenidade de Fundação do novo clube de Rotary do Distrito 4.740, o Rotary Club de Chapecó – Centro. O Governador do Distrito, João Carlos Becker, empossou 22 sócios fundadores e oficializou o ato entregando à presidente do clube, Luciane Kratz Eckert, o certificado do Rotary International, sino, malhete e a bandeira do clube. Com a oficialização da fundação, a presidente apresentou e deu posse à sua diretoria, que trabalhará a frente do clube na gestão 2019/2020. Durante a solenidade, o clube homenageou o companheiro José Correa de Amorim com o título de sócio honorário, desde modo convidando-o para que participe do clube de forma honrosa. Através do discurso emocionado da presidente Luciane, do governador João Carlos Becker e das autoridades presentes, os companheiros empossados e seus convidados puderam motivar-se a dar sequência em seus trabalhos rotários e transformar através do servir.

Postado em 01 de Setembro de 2019

• Informativos 2