Filtrar por:

Rotasul 2018

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro o Distrito 4.740 marcou presença no Encontro Sul-Brasileiro de Rotaract Clubs, o Rotasul 2018. O evento foi realizado em Guaratuba, litoral do Paraná, e organizado pelo Distrito 4.730. A maresia da cidade serviu de inspiração para todos os participantes, rotaractianos dos três estados do Sul e também de outros estados, que tiveram três dias para compartilhar ideias, vivências e fortalecer o companheirismo que só a Família Rotária tem.A caravana do 4.740 contou com 35 rotaractianos e conquistou o troféu de Maior Caravana do Rotasul 2018. Além desse prêmio, o 4.740 também foi destaque no Concurso de Projetos e no Concurso de Oratória do Rotasul 2018. O Distrito foi representado pela companheira do Rotaract Club de Xaxim, Aline Tonello, que apresentou o projeto “2º Rotakart Maxion Baterias”, do Rotaract Club de Pinhalzinho, que foi destaque na Adirc/Codirc 2018. O projeto representou o 4.740 e ficou com a segunda colocação na competição. Como a fase de projetos classificava para a oratória, nossa companheira foi para a fase final entre os cinco melhores e ficou com o terceiro lugar na oratória.

Postado em 30 de Setembro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

CAMINHADA CONTRA PÓLIO

A caminhada Contra Pólio é mais uma  ação em conjunto  de todos os Rotarys e o Rotaract de Lages para fortalecer a importância da causa , será uma caminhada de +-  4km. o Evento terá   camisetas personalizadas que serão vendidas  e a renda será dividida entre os Clubes para Projetos Internos .

Postado em 21 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Lages-Alvorada

BAZAR BENEFICENTE CENTRO SOCIAL SANTO ANTONIO

O Rotary Alvorada fará um Bazar Beneficente no Centro Social Santo Antonio , Bairro Morro Grande , onde roupas e sapatos novos e usados  serão vendidos  por um preço minimo  . Esse evento visa ajudar a comunidade e  o valor arrecadado será destinado para manutenção do próprio Centro Social. Agradecemos a parceria da ALLONG , Lojas AREZZO Lages e todos que contribuiram com alguma doação para o evento.

Postado em 06 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Lages-Alvorada

CRIANÇA NA PRAÇA

O Rotary Clube Alvorada participou do evento Criança na Praça ,  na Praça Joca Neves , realização do SCC e Rádio Clube . Evento que proporcionou diversas atividades sobre educação , cultura , brincadeiras e saúde , mais uma vez o Zé Gotinha se fez presente .

Postado em 29 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Lages-Alvorada