Filtrar por:

O que é ser criança?

O que é ser criança? Ser criança ???????????? é...! É tanta coisa que nós adultos???????????????? nem imaginamos o que eles pensam???????????? que é ser criança. Sabemos que ser criança é maravilhoso ???? e que desta fase devemos aproveitar bastante, largar o celular???????????? e brincar????????????, correr, passear, visitar o amigo, ir na escola, ver a vida de todas as cores, semear paz,???????????? e amor???????????? por onde passar. Ter desafios, ter alegria????????????, ter amor no ????. É conseguir perdoar muito mais fácil do que brigar.E acreditar no bem. Ser criança é tudo de bom. Aproveitem galerinha, o mês é de vocês!

Postado em 11 de Outubro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Tertúlia do Rotary

No último sábado (22) aconteceu a 10ª edição da Tertúlia Rotária de Xaxim, evento realizado pelo Rotary Club do município. Toda a renda do evento será revertida para manutenção dos projetos do clube, incluindo o Banco Ortopédico, que tem à disposição da comunidade xaxinense equipamentos como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, camas hospitalares, muletas, entre outros equipamentos que são emprestados de forma gratuita à população.Nós, do Rotaract Club de Xaxim, também estivemos ajudando na Tertúlia do nosso Rotary padrinho. Agradecemos a todos que compraram seus ingressos, participaram de uma noite de descontração e ajudaram a manter os trabalhos sociais do Rotary na comunidade. Agradecemos a todos que participaram, porque sem ajuda da comunidade, os clubes de serviço não conseguem realizar suas ações.

Postado em 22 de Outubro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Projeto "Conte Sua História Rotária"

Domingo de chuva???, aquele friozinho??? gostoso, porém, o Projeto "Conte sua História Rotária" continua. E, hoje é dia da nossa ???????????? Diretora de Imagem Pública, aquela pessoa que publica???????????? um monte de coisas todos os dias????????, sabem?!

Postado em 06 de Outubro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim