Filtrar por:

PROGRAMA DE INTERCAMBIO DE JOVENS

PROGRAMA DE INTERCAMBIO DE JOVENS CRESCE EM LAGES. O PROGRAMA MOVIMENTOU 7 JOVENS INTERCAMBISTAS INBOUNDS E OUTBOUNS EM 2015, POSSIBILITANDO UMA GRANDE EXPERIÊNCIA AOS JOVENS QUE PARTICIPAM DO PROGRAMA.

Postado em 30 de Setembro de 2015 por Rotary Club de Lages

Comemoração do 5° aniversário do Rotary Club Campos Novos Centro

Neste dia 14 de dezembro de 2015, o Rotary Club Campos Novos Centro completa 5 anos de fundação. Um clube com propositos a toda comunidade em prol da paz, saúde, jovens, meio ambiente e companheirismo entre todos. O trabalho com os jovens é a principal bandeira do clube em nosso distrito 4740. Agradecemos a todos os colaboradores que estão sempre contribuindo com o clube para realização dos eventos.

Postado em 14 de Dezembro de 2015 por Rotary Club de Campos Novos-Centro

Visita do Governador - 05/12/2015

No dia 05/12 esteve em visita oficial ao Rotary Clube Chapecó Leste o nosso Governador do Distrito 4740 o companheiro Governador Junior Leveira e sua esposa, onde foi apresentada as metas desejadas nas diversas areas.

Postado em 05 de Dezembro de 2015 por Rotary Club de Chapecó-Leste

Visita do Governador - 05/12/2015