Filtrar por:

"Dia Da Pizza" no CEACA

E teve véspera de Dia das Crianças com comemoração no Ceaca! O Rotaract Club de Xaxim promoveu uma gincana para as crianças e adolescentes nesta quinta-feira (11). As atividades ocorreram no ginásio do bairro pela parte da manhã e à tarde e foram coordenadas pelo nosso companheiro Edmar Luiz Brazzo, o queridíssimo professor Tarta, que animou a galerinha! A turma da manhã ainda ganhou o “Dia da Pizza”, que faz parte do projeto “Lacrando”, por ser o turno que mais arrecadou lacres de alumínio para a campanha do Rotaract Club de Xaxim. As pizzas foram doadas pelo pelos supermercados Compre Tudo, SuperAlfa, Santa Marta e Brasão. Ainda nesta manhã, o Lions Clube de Xaxim realizou uma doação em dinheiro para o Ceaca adquirir jogos lúdicos para as crianças e adolescentes e os funcionários do Banco do Brasil de Xaxim também estiveram presentes e levaram brinquedos para a galera, que ficou super animada! Depois de uma linda apresentação musical com os professores das oficinas, a turminha seguiu para as atividades físicas.O Rotaract Club de Xaxim agradece de todo o coração o Ceaca por manter as portas abertas para atividades do clube e a todas as crianças pela recepção e participação nos projetos! Também agradecemos às doações feitas pelo Lions e Banco do Brasil e, especialmente, aos supermercados que tornaram o “Dia da Pizza” possível! A turminha adorou tudo e ajudou a resgatar a criança que há em nós! Muito obrigada!

Postado em 11 de Outubro de 2018 por Rotaract Club de Xaxim

Visita as crianças internadas no dia da criança !

Neste dia 12 de outubro, dia das Crianças, como já é tradicional do Rotary Club de Dionísio Cerqueira, juntamente com integrantes do Rotaract Club Agnes e do Interact Club Dionísio Cerqueira - Barracão, foi feita a tradicional visita às crianças que estavam internadas no Hospital Municipal De Dionisio Cerqueira, levando um pouco de alegria e alguns presentes para alegrar seu dia. Que todas as crianças, sejam poderosamente abençoadas pelo nosso criador. #Gratidão #felizDiaDasCrianças

Postado em 12 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Dionísio Cerqueira-Barracão

7° BRINCARACT

Sexta feira dia 12 de Outubro foi dia das crianças e para comemorar esta data importante realizou-se o 7° BRINCARACT, o evento foi realizado em parceria com a Administração Municipal e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte. A tarde rendeu muita diversão e comilança para a criançada! Agradecemos a todos que contribuíram e prestigiaram esse evento.

Postado em 12 de Outubro de 2018 por Rotaract Club de Serra Alta

1º Rotary Day Kids

No dia 12 de outubro na Praça João de Lima "Praça do Rotary", o Rotary Club de União da Vitória, em parceira com o Cejusc - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, Uniuv - Centro Universitário de União da Vitória e Polícia Militar, proporcionam um dia especial e divertido para as crianças da comunidade.

Postado em 12 de Outubro de 2019 por Rotary Club de União da Vitória-Porto União

Café Solidário na Associação Casa de Apoio Santa Clara

No último sábado de setembro dia 29, o Rotary Club União da Vitória – Distrito 4740 encerrou o mês com chave de ouro. O Presidente Irineu Antoszcsyszyn reuniu um número expressivo de companheiros para a realização do café solidário na Associação Casa de Apoio Santa Clara (ACASC), local o qual realiza um trabalho admirável no cuidado de mulheres com sofrimento psíquico.

Postado em 29 de Setembro de 2018 por Rotary Club de União da Vitória-Porto União