Filtrar por:

Homenagem ao Dia dos Pais - com a presença do Governador do Distrito 4740

Na noite de terça-feira, 13/08, no Restaurante Don Genuíno, teve reunião festiva do Rotary Club de Palmitos - homenagem ao Dia dos Pais - com a presença do Governador do Distrito 4740, João Carlos Rossa Becker e sua Esposa. Na parte da tarde realizou-se visitas ao Hospital Regional Palmitos - HRP e à Associação Núcleo de Profissionais Amigos dos Idosos - Nupai.

Postado em 13 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Palmitos

Homenagem Dia dos Pais

O Rotary Club de Chapecó Sul Centenário fez uma festiva para homenagear os pais rotarianos. Um encontro cheio de companheirismo, reunindo todos os associados e seus familiares. Pai rotariano é o princípio e uma conexão para um mundo ainda melhor

Postado em 12 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário

Entrega de Suplementos

Aitudes solidárias em benefício dos necessitados é o que o Rotary Club Chapecó Sul Centenário vem fazendo. Doações mensais de suplemento alimentar para o setor de oncologia vem sendo feita a 10 anos, esse produto beneficia pacientes de toda a região.

Postado em 06 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Chapecó-Sul Centenário