Filtrar por:

3ª PASTELADA BENEFICENTE - GESTÃO 2018/2019

No último sábado dia 10/11/2018, o Rotaract de Serra Alta promoveu a 3ª Pastelada Beneficente que foi um sucesso. Agradecemos à todos que estiveram presentes, amigos, patrocinadores e companheiros de ostros clubes, que fizeram desse evento um sucesso.Obrigado pelo companheirismo!

Postado em 10 de Novembro de 2018 por Rotaract Club de Serra Alta

Curso de Oratória

Nos dias 2 e 3 de novembro, o Rotaract Clube Agnes promoveu um curso de oratória, ministrado pelo Professor Emmanoel Lourenço, de Chapecó. Participaram do curso membros do clube e alguns convidados. Foram dois dias intensos, de muitas atividades que agregaram conhecimento e proporcionaram crescimento pessoal e profissional que, com certeza, vamos levar para toda vida! Obrigada ao nosso presidente, Wellington, pela iniciativa e por cumprir com louvor um dos objetivos de sua gestão. Obrigada ao nosso professor, Emmanoel José Lourenço, que conseguiu arrancar de cada um de nós as amarras que não nos permitiam evoluir. Gratidão! Obrigada, também, ao nosso companheiro Léo, por indicar e ajustar tudo com o Professor! E, por fim, obrigada à Ascoagrin por ceder o espaço para que pudéssemos realizar o curso! Parabéns a todos os envolvidos!! “Todo progresso acontece fora da zona de conforto”. (Michael John Bobak).

Postado em 03 de Novembro de 2018 por Rotaract Club de Dionísio Cerqueira-Barracão